Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

pt-br:help:details:powerarchiver_queue [2016/04/19 07:06] (atual)
Linha 1: Linha 1:
 +====== PowerArchiver Queue   ======
 + 
 +
 +
 +===== Introdução =====
 +
 +O PowerArchiver 2007 introduz um sistema inovador que permite ao utilizador adicionar múltiplas tarefas a uma lista. Essas tarefas serão depois processadas por ordem e individualmente. Isto permite ao computar manter recursos livres para outras e operações. O principal benefício é permitir múltiplas operações de compressão/descompressão, que executadas em simultâneo reduziriam a capacidade de processamento do computador.
 + 
 +
 +===== Como funciona? =====
 +
 +O PowerArchiver Queue pode ser utilizado de duas maneiras:
 +
 +  * "Utilizar o Queue por defeito" - O Queue pode ser utilizado de forma permanente seleccionando a respectiva opção em Opções> Configuração> Queue ou seleccionando a opção apropriada ao efectuar um clique  com o botão direito do rato no PowerArchiver Starter. O PowerArchiver Queue será sempre utilizado para as operações de adição, extracção e backups de ficheiros.
 +
 +       * "Não processar ficheiros inferiores a:" - Pode desactivar a utilização do Queue para ficheiros que sejam de tamanho inferior aquele que definir em Opções> Configuração> Queue. Esta opção revela-se útil quando se pretende criar ou extrair ficheiros tamanho reduzido, sem aguardar a conclusão das tarefas colocadas em lista de espera no Queue. 
 +
 +  * "Adicionar ao Queue" - Pode marcar ou desmarcar esta opção em todas as janelas Adicionar/Extrair/Backup do PowerArchiver, de forma a utilizar o sistema Queue em operações específicas. Seleccionar ou desmarcar a opção "Adicionar ao Queue" em qualquer das janelas Adicionar/Extrair/Backup sobrepõe-se à definições por defeito de "Utilizar o Queue por defeito". 
 +
 +
 +**Note Bem:** O sistema PowerArchiver Queue requer a execução simultânea do PowerArchiver Starter. Caso este não esteja a ser executado e se seleccione qualquer das opções do Queue, o sistema notifica o utilizador e permite a opção de executar o PowerArchiver Starter.
 +
  
Navegação